Como ITSM auxiliou seguradoras a controlar suas demandas

Como ITSM auxiliou seguradoras a controlar suas demandas

Como o gerenciamento de TI melhorou o controle de grandes demandas de uma seguradora de forma ágil

Como gerenciamento de TI auxiliou seguradoras a controlar suas demandas e processos sem renunciar a soluções existentes.

O que você vai aprender neste case?

Se você tem operações gigantes de infraestrutura de TI, soluções de gerenciamento de TI que não acompanham os processos e o crescimento da empresa, veja este artigo.
Este caso de sucesso é de uma grande seguradora nacional que conseguiu:

  • Manter a solução de gerenciamento de TI, mas atendendo a grandes demandas e processos atuais da empresa.
  • Como os serviços e a inteligência da Eleeva IT fizeram com que esse resultado fosse possível.

 

O Desafio

Uma grande seguradora nacional estava com dificuldades para sustentar e melhorar a sua solução ativa de gerenciamento de serviços de TI – ITSM.
Precisava de novos processos que poderiam evoluir e que acompanhassem o crescimento da empresa.

 

A solução

A parceria com a Eleeva IT iniciou para ajustar esses novos processos de TI de acordo com o crescimento da empresa. Por isso utilizamos softwares de ITSM junto de fabricantes parceiros, para gerenciar a implementação, capacidade e desempenho de servidores, redes e aplicações.

 

Resultados

Esta grande seguradora esperava fazer com que a solução atual que eles utilizavam acompanhasse a velocidade e cultura da empresa no que diz respeito a crescimento, processos e carga.
A Eleeva IT conseguiu:

  • Manter os níveis de qualidade e melhorias esperados, sem abrir mão da solução atual
  • Pensando no usuário final, utilizou-se metodologias modernas de chatbot e formulários dinâmicos para melhorar a solução atual a milhares de funcionários.

 

Converse com um consultor

Vamos conversar sobre o seu negócio?
Um de nossos consultores e técnicos vai entrar em contato.