Como ITSM auxiliou seguradoras a controlar suas demandas
Como o gerenciamento de TI melhorou o controle de grandes demandas de uma seguradora de forma ágil
Como gerenciamento de TI auxiliou seguradoras a controlar suas demandas e processos sem renunciar a soluções existentes.
O que você vai aprender neste case?
Se você tem operações gigantes de infraestrutura de TI, soluções de gerenciamento de TI que não acompanham os processos e o crescimento da empresa, veja este artigo.
Este caso de sucesso é de uma grande seguradora nacional que conseguiu:
- Manter a solução de gerenciamento de TI, mas atendendo a grandes demandas e processos atuais da empresa.
- Como os serviços e a inteligência da Eleeva IT fizeram com que esse resultado fosse possível.
O Desafio
Uma grande seguradora nacional estava com dificuldades para sustentar e melhorar a sua solução ativa de gerenciamento de serviços de TI – ITSM.
Precisava de novos processos que poderiam evoluir e que acompanhassem o crescimento da empresa.
A solução
A parceria com a Eleeva IT iniciou para ajustar esses novos processos de TI de acordo com o crescimento da empresa. Por isso utilizamos softwares de ITSM junto de fabricantes parceiros, para gerenciar a implementação, capacidade e desempenho de servidores, redes e aplicações.
Resultados
Esta grande seguradora esperava fazer com que a solução atual que eles utilizavam acompanhasse a velocidade e cultura da empresa no que diz respeito a crescimento, processos e carga.
A Eleeva IT conseguiu:
- Manter os níveis de qualidade e melhorias esperados, sem abrir mão da solução atual
- Pensando no usuário final, utilizou-se metodologias modernas de chatbot e formulários dinâmicos para melhorar a solução atual a milhares de funcionários.
Converse com um consultor
Vamos conversar sobre o seu negócio?
Um de nossos consultores e técnicos vai entrar em contato.